Tatuagens do MC Kevinho: significados e desenhos escolhidos pelo cantor

Última atualização:

O funkeiro MC Kevinho chama a atenção não somente do público brasileiro, mas também de fora do país. Começou sua carreira aos 14 anos de idade e conquistou fãs com suas músicas. No entanto, não é só na música que o cantor conquista fãs e desperta interesse, as tatuagens do Kevinho também se destacam e estão espalhadas em várias partes do corpo.

Ficou curioso e quer conhecer os significados dos desenhos que Kevinho tem em sua pele? Continue lendo e descubra:

No Pescoço

Se você está procurando por tattoos no pescoço do cantor, saiba que ele possui três, que ficam bem próximas uma a outra. Todas envolvem palavras. A primeira é “Blessed”, palavra em inglês que significa “Abençoado”. Pode ser uma referência a fé do cantor e até mesmo uma forma de agradecer pelo que conquistou até hoje em sua carreira.

A segunda tatuagem do MC Kevinho no pescoço é uma frase: “Não é fácil ser eu”. A palavra fácil está riscada com uma linha em vermelho. Provavelmente é um recado aos invejosos, que talvez achem a vida de funkeiro fácil. E ali, bem visível a todos, MC Kevinho avisa que não é fácil ser ele.

A última tattoo no pescoço é a frase “O MLK dos hits” (o moleque dos hits) que está ao lado de uma cruz. É a forma que o cantor encontrou de dizer que ele é alguém que está sempre lançando hits de sucesso.

A foto publicada em março de 2019, tirada em um de seus shows, permite observar ambas as tatuagens que o cantor tem no pescoço.

No vídeo, de novembro de 2018, você consegue ver a tatuagem “o MLK dos hits”.

No braço

Kevinho possui um dos braços fechados em tatuagens. Você encontra vários desenhos que vão se juntando e se complementando ao mesmo tempo. Uma rosa, um relógio, uma mão, um coração.

Rosas simbolizam perfeição, amor, beleza e sensualidade. Já o relógio pode estar ligado ao tempo, ao fato de que tudo é passageiro e nada dura para sempre. O coração também representa amor, mas pode estar ligado a justiça e intuição. Já a mão pode envolver proteção, benção e até amizade.

Nessa foto, de março de 2019, você consegue ver a rosa, tatuada no braço esquerdo do cantor.

View this post on Instagram

Vai uma 🍕 aí bb?

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

Aqui, na foto de janeiro de 2019, você consegue ver o coração que o cantor tem na parte superior do braço esquerdo.

View this post on Instagram

Oii 🙈😍

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

Já nessa foto de fevereiro de 2019, é possível ver parte do relógio tatuado na pele do cantor.

No peito

Como você já deve saber, Kevinho é fã de Justin Bieber. Tanto que resolveu imitar o astro do pop e também tatuou seu peito. Um lobo com um rosto masculino saindo de sua boca está no lado direito do peito, enquanto que no lado esquerdo, um leão com um rosto feminino, também saindo de dentro da boca. No meio, uma cruz.

A última tatuagem do MC Kevinho no peito é de um coração com asas, feito nas costelas, pouco acima do abdômen.

Sobre os significados, lobos representam o bem, a inteligência e até mesmo a habilidade social, o leão está ligado ao poder, ao orgulho e a sabedoria. Já a cruz é uma típica representação de fé e do Cristo crucificado.

Por último, o coração com asas representa o amor de Deus, além de estar ligado a emoções e espiritualidade.

View this post on Instagram

Oii 😈

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

Em dezembro de 2018, Kevinho postou em seu Instagram uma foto sem camisa, em que você consegue observar todas as suas tatuagens no peito.

Na perna

Na perna, o funkeiro também possui algumas tatuagens. A mais famosa fica na canela direita, uma frase que diz “Que Deus me abençoe”. Novamente uma referência a fé e a prova de que o cantor é temente a Deus.

Na mesma perna, há também um pequeno coração, pintado de vermelho e ligado a tatuagem anterior. Do lado um #011, em seu tornozelo. Ele tem mais tatuagens na perna, mas é difícil ver fotos em que as tattoos ficam claras e você consegue ler as palavras tatuadas.

View this post on Instagram

Oiiii bb 😏❤️

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

Nessa foto, de novembro de 2018, você consegue ver parte da frase “Que Deus me abençoe” tatuada na perna do cantor, junto com outra de suas tattoos de palavras, logo acima. No tornozelo, o coração e o #011.

Tatuagens de coração podem representam amor, no caso do cantor, como está ligada a frase “Que Deus me abençoe” pode significar o amor a Deus, a fé e a religião.

Você conhecia cada uma das tatuagens do Kevinho que foram mostradas aqui? Teria coragem de fechar o  braço ou o peito como ele fez? E o que você acha das tattoos que o cantor fez no pescoço?

Se você se interessou por algum dos desenhos e está pensando em fazer igual, lembre-se de tatuar porque realmente gostou do significado ou da ideia da tatuagem.