Tatuagens da Maisa: confira os desenhos escolhidos pela apresentadora

Última atualização:

Maisa Silva, a estrela mirim do SBT cresceu e hoje exibe tatuagem e piercings. Aos 17 anos, a apresentadora do programa juvenil batizado com seu próprio nome, decidiu encarar as agulhas e tatuar no braço o símbolo que exibe nas redes sociais.

A primeira tatuagem de Maisa é o desenho “+A”. E antes que você comece a pensar que a tattoo da moça diz respeito ao tipo sanguíneo dela, saiba que está enganado.

Conforme a própria Maisa explicou nas redes sociais, o símbolo “+A” faz referência ao nome da apresentadora.

“Não é meu tipo sanguíneo, tá? Quem me acompanha sabe que eu uso isso aqui em todas as minhas redes sociais, ‘mais’ ‘a’, que juntando fica Maisa”, disse.

Discreta, a tattoo da apresentadora fica localizada na parte interna do antebraço. Maisa fez questão de exibir a tatuagem para os fãs em sua conta no Twitter.

Os fãs não perderem tempo e logo surgiram os primeiros comentários elogiando a atitude da celebridade teen. Mas, entre todas as reações, uma em especial acabou tirando Maisa do sério.

Isso porque um de seus seguidores teria dito que a tatuagem poderia confundir o serviço médico, caso a apresentadora um dia viesse a sofrer um acidente e precisasse de transfusão de sangue.

O seguidor disse: “Você vai acabar sofrendo um acidente, aí vão ver a tatuagem e fazer a transfusão com o sangue errado. Aí tu vai morrer. Tô só vendo as manchetes”

Maisa rebateu a critica dizendo “Tô blindada dessas palavras!! Cuidado com o que você fala”.

Uma outra seguidora, no entanto, tratou de colocar fim à discussão afirmando que nenhum serviço de emergência toma como base uma tatuagem na hora de fazer uma transfusão de sangue.

“Sou biomédica em agência transfusional e você pode ficar tranquila que JAMAIS farão uma transfusão sanguínea sem saber o seu tipo, e com base em tatuagem ❤ enjoy ur life – pros desinformados na urgência é usado sangue universal ( O- )”.

Depois de encerrada a discussão, Maisa pode curtir junto aos fãs sua tatuagem recém realizada.

O estúdio responsável pela tatuagem de Maisa fica em Barueri, SP, pertinho dos estúdios do SBT, onde a apresentadora grava seu programa.

O tatuador, Denis Holanda, também fez questão de repercutir a tattoo da estrela teen em seu perfil no Instagram.

Além da tattoo, Maisa saiu do estúdio de tatuagem com nada mais, nada menos do que cinco piercings. “Sai com cinco furos e uma tatuagem, beleza”, escreveu a moça no Twitter.

Todos os cinco piercings de Maisa foram colocados na orelha. O motivo para isso é simples: a apresentadora relatou que desde criança os furinhos que tinha na orelha a incomodavam, porque eram muito tortos.

Foi então que Maisa decidiu fazer dois furos em cada lóbulo da orelha e mais um piercing na cartilagem superior de uma das orelhas.

Maisa aproveitou para contar aos internautas a dor que sente cada vez que precisa lavar e higienizar o piercing. “Mano que dor lavar o piercing com sabão anti-séptico… Nossa senhora“.

A apresentadora também disse que precisou dormir de barriga para cima durante a noite toda para não prejudicar a cicatrização dos furos, nem correr o risco de se machucar.

“Vou contar pra vocês aqui a saga dos furos das minhas orelhas eu furei as 2 né, aí eu tive q dormir de cabelo preso e de barriga pra cima a noite toda. Só que felizmente eu já durmo de barriga pra cima, então deu tudo certo“.