Tatuagens da Boca Rosa: veja os principais desenhos escolhidos da Bianca Andrade

Última atualização:

A blogueira e youtuber Bianca Andrade, famosa pelo apelido Boca Rosa, é uma referência quando o assunto é tatuagem.

A influencer digital possui nada mais, nada menos do que 25 tatuagens espalhadas por diversas partes do corpo, dos mais variados tipos e tamanhos possíveis. Inclusive, nove delas, foram feitas de uma única vez, do dia para a noite!

Quer saber quais são as tatuagens da Boca Rosa? Então acompanhe esse post com a gente. Vamos te mostrar todas elas e os seus significados.

Tatuagens da Boca Rosa

1. Mandala no braço

A tatuagem mais emblemática da blogueira é uma mandala no braço esquerdo. O símbolo carrega uma forte mensagem de paz, auto-conhecimento e sabedoria que, para Bianca, representa também sua busca por paz interior e boas energias.

 

2. Constelação de libra na nuca

Bianca Andrade é libriana e, por isso mesmo, decidiu fazer uma tatuagem com a constelação do signo de libra na nuca.

3. Coraçãozinho na mão

Outra tatuagem que traz um grande significado para Boca Rosa é um pequeno coração na mão. Segundo a blogueira, o desenho foi feito primeiramente por uma amiga na tentativa de fazê-la se sentir melhor após uma perca. Bianca gostou tanto do desenho que resolveu eternizar essa mensagem da amiga em forma de tattoo.

4. Frase no busto

No busto, a blogueira tem tatuada a frase: “metade de mim é amor e a outra metade também”.

5. Símbolo no ombro

Perto do ombro direito, Bianca tatuou o símbolo da congruência. A tattoo foi feita junto com uma amiga e também serve para representar a amizade entre as duas.

6. Cordão de símbolos no braço direito

Bianca também fez uma tatuagem para representar as coisas que ela mais gosta na vida. A tattoo é um cordão com diversos símbolos diferentes expressando seu amor por viagens, café, natureza, teatro, música, entre outros.

7. Os 4 elementos no braço

Outra tatuagem que chama atenção no braço da celebridade são os símbolos dos quatro elementos da natureza: terra, fogo, ar e água.

8. Os astros entre os seios

Bianca fez uma tatuagem entre os seios com os símbolos do sol, da lua e de uma estrela.

9. Frase contornando o cotovelo

No braço, contornando o cotovelo, Bianca tatuou a frase: “não sabendo que era impossível, ela foi lá e fez”. A blogueira disse que a frase representa muito dela mesma.

View this post on Instagram

P&B ??? . Foto: @ygormarques

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

10. Andorinhas no antebraço

As andorinhas no antebraço é outra tatuagem que a blogueira adora. Para ela, os pássaros são um grande símbolo de liberdade.

11. Homenagem aos fãs no braço

Claro que a blogueira não poderia deixar de tatuar um desenho em homenagem aos fãs. A tattoo é o desenho de duas mãos unidas, em um sinal de amizade.

View this post on Instagram

Uma das minhas maiores emoções de 2018 é ver a minha amiga de tantos anos, que vocês conhecem como Sheilinha, conseguir fazer o @espacosheilasantos ACONTECER! ♥️ Só nós duas sabemos quantas conversas, quantos abraços, quantos choros e desabafos rolaram até esse momento chegar, né miga?Pois você CONSEGUIU, meu AMOR!! Eu disse que você conseguiria, que você era muito mais CAPAZ DO QUE IMAGINAVA! Você tem essa gratidão absurda por eu ter ficado no seu pé, te encorajando até o último segundo, mas você percebeu que fez tudo sozinha? Com uma equipe linda comandada por você? É isso que os amigos fazem! Quando enxergam que o outro é capaz, encoraja até a última gota e o deixa voar com as próprias asas! ♥️ Não cabe em mim o orgulho que sinto de você! Foi atrás e REALIZOU!!! Parceria ser impossível, né? Para Deus isso não existe! Nós sabemos disso!!! Agora você é dona proprietária do seu PRÓPRIO ESPAÇO, MINHA NEGA! Hahahaaha PODEROSA! E QUE ESPAÇO, NÉ? Lindo, aconchegante, do jeito que você MERECE!! Inclusive, obrigada minha pequena @karolstefanini por ter ido até o Espaço da minha amiga deixar a sua arte apaixonante! Eu sou sua fã demais! Volte na minha casa para fazer mais, quero em todas as paredes! Hahaha ? Agora, GALERA DO RIO DE JANEIRO E REGIÃO, querem a melhor unha da VIDA e de quebra ter uma tarde maravilhosa com essa delícia de pessoa (eu empresto com todo ciúme e cuidado do mundo, viu?)? Mande mensagem AGORA para: (021) 97129-1509. Vai que a gente se esbarra lá? Vou essa semana fazer a minha! Hahaha ♥️

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

12. Frase na mão

Bianca tatuou na mão a frase “floresça onde Deus plantar”. Para a famosa, a frase é um símbolo da sua dedicação ao trabalho e um recado para que ela também nunca deixa de florescer.

View this post on Instagram

Floresça onde Deus te plantar… ?

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

13. Cruz na lateral da mão

A fé e religiosidade da blogueira foi eternizada em sua pele com a tattoo de cruz na lateral da mão.

View this post on Instagram

boa noite, minha rosa ?

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

14. Árvore na costela

Bianca exibe na costela uma tatuagem com o desenho da árvore de sonhos. Para ela, algo muito importante, afinal, são os sonhos que movem a vida.

15. Ondas na virilha

A paixão pelo mar foi eternizada por Bianca com uma tattoo perto da virilha. O desenho traz uma onda com a frase “Um A no inicio e o mar vira infinito”.

16. Coraçãozinho no bumbum

Bem discreta, a blogueira exibe um pequeno coração no bumbum.

View this post on Instagram

chamô?

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

17. Frase bíblica da coxa até a costela

Bianca fez uma tatuagem com a frase bíblica “se teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz”. O desenho inicia na lateral da coxa e percorre a lateral do corpo até chegar na costela.

18. Wi-fi na panturrilha

Junto com as amigas, Bianca tatuou o símbolo do Wi-fi, um modo de demonstrar que sempre estão conectadas.

19. Frase na panturrilha

Já na outra panturrilha, Bianca tatuou a frase “andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar”.

 

20. Frase nas costas

A frase “sabedoria e bom humor” a blogueira carrega nas costas junto com a amiga.

 

21. Boca Rosa no braço

Claro que a marca registrada da blogueira não ficaria de fora da sua coleção de tatuagens. A boca rosa é o único desenho colorido de Bianca.

22. Frase no braço

Thank U Next

No antebraço a blogueira tatuou a frase “Thank U next”.

23. Gatinhos nos dedos

Bianca tatuou três gatinhos nos dedos, em homenagem aos seus felinos.

View this post on Instagram

Nesse desenho, uma mão é sua e a outra, minha. É assim que eu vejo o que construímos nesses 6 anos. Amizade, união, respeito, VERDADE, INTIMIDADE… AMOR! Não dá pra explicar o quanto somos importantes uma pra outra, o quanto a maneira que eu levo a minha vida te inspira, da mesma maneira que o que você sente e transmite pra mim, também me inspira. Muitas vezes sem ao menos ter tido um contato físico (muitas vezes sem nem você comentar, só de acompanhar eu já sinto). É… vai muito além disso, é mais forte que isso, a gente nem precisa entender, só sentir e agradecer! Eu agradeço todos os dias, OBRIGADA! Bianca ? Biancats (goxxxtosas, negas, bandidoida, ANJAS hahaha como quiser! Eu amo vcs, de verdade).

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

24. Flores no antebraço

A flor da resiliência, a peônia, está estampada no antebraço de Bianca.

View this post on Instagram

Minhas favoritas ✨ #Peonias

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

25. Palavra na clavícula

A palavra “free” que em português significa liberdade foi tatuada na clavícula de Bianca.