Tatuagens da Demi Lovato: quais os símbolos, significados e fotos

Última atualização:

Muitas pessoas se inspiram em alguma tatuagem da Demi Lovato na hora de fazer as suas próprias. A cantora internacional, que é sucesso entre adolescentes e jovens tem história para contar em relação aos desenhos e frases que escolheu marcar em sua pele.

Algumas de suas tatuagens são bastante famosas e representam a superação da depressão, lembretes para a cantora e seus fãs de que momentos difíceis existem, mas passam.

Você é fã da Demi e quer saber mais sobre suas tatuagens? Pois saiba que veio ao lugar certo. Conheça os principais desenhos e frases que a cantora tem na pele e quais são seus significados:

1. Frase “You make me beautiful”

A primeira tatuagem Demi Lovato fez foi nas costelas, do lado direito. Ela ainda tinha 16 anos e chegou a levar uma bronca dos pais depois, pois tatuou a frase sem tê-los consultado antes.

A frase é um lembrete pessoal e segundo a cantora, sempre que se olha no espelho costuma ler para si mesma. Em português significa “Você me faz linda”.

No inicio a tatuagem continha apenas a frase, mas um ano após tê-la feito, Demi decidiu colocar algumas penas para dar um toque diferente e mais bonito. Em 2016 a tatuagem ficou ainda mais adornada, ganhando um apanhador de sonhos em volta.

Para ela são quatro palavras encorajadoras, que a ajudaram em um período difícil de sua vida.

2. Números romanos

Também nas costelas, porém do lado esquerdo do corpo, Demi possui outra tatuagem, são vários números romanos. Quando questionada sobre o significado da tattoo, a cantora explicou que envolvem algo bem simples, as datas de nascimento de suas irmãs e de seus pais.

Para ela é um lembrete de sua família, importante tanto em sua carreira quanto nos momentos difíceis pelos quais passou e pode contar com o apoio dos familiares.

3. Frase “Now I’m a Warrior”

View this post on Instagram

Coachellaaaaaa

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Nas costas, pouco abaixo do ombro esquerdo há outra tatuagem da Demi Lovato que representa superação e funciona como um lembrete para a cantora. A frase é pequena e não possui nenhum detalhe.

Segundo Demi, é uma referência a quando deixou a clínica de tratamento, depois de completar com sucesso uma das fases. Em português significa “Agora eu sou uma guerreira”. E com certeza combina com o momento difícil o qual ela passou.

4. Pena

Além das penas que adornam a frase “You make me beautiful” ou que são parte do apanhador de sonhos, Demi também possui uma pena tatuada atrás da orelha esquerda. Segundo a cantora, muitas pessoas confundiam a pena com uma folha, então no ano seguinte ela retrabalhou a tatuagem, para ficasse claro qual era o desenho.

Diferente das outras frases que leva na pele, a pena não tem nenhum significado especial, foi feita apenas porque a cantora achou bonito o desenho.

5. Palavra “Free”

Na lateral do dedo mindinho da mão direita, a palavra “free” é a tatuagem Demi Lovato. Escrita em letra corrida, como se alguém a tivesse deixado ali. Significa “Livre” ou “liberdade” e levando em conta tudo que a cantora já passou, até que faz sentido ela ter colocado a palavra em um de seus dedos.

6. Palavra “Faith”

View this post on Instagram

❤️ @fabletics

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

No antebraço direito, Demi tatuou outra palavra: “Faith”, que traduzida ao português quer dizer fé. Algum tempo depois a cantora complementou a tatuagem com alguns pássaros voando, que vão em direção a cruz que ela já havia feito na mão.

Simbolizam não apenas sua fé religiosa como também a fé em si mesma, de que seria capaz de dar a volta por cima e superar todas as situações que estava passando.

7. Cruz

View this post on Instagram

😈

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

A tatuagem da Demi Lovato de cruz na mão direita foi feita no ano de 2011. Era um símbolo de sua crença religiosa. Depois, quando fez a palavra Faith, Demi decidiu que seria interessante unir o símbolo e a palavra e para isso apostou nos pássaros.

8. Frase “Stay Strong”

Essa é uma das tatuagens mais famosas da cantora. Cada palavra foi tatuada em um pulso, com o objetivo de esconder os cortes que Demi fazia em si mesma, quando estava com sérios problemas de autoestima. Após sair da reabilitação, mais do que cobrir as marcas, a cantora decidiu que queria tatuar um lembrete. Aí surgiu a frase Stay Strong.

Seu significado é permaneça forte e muitas pessoas já copiaram a tattoo, também como um lembrete para não se deixar cair diante das adversidades da vida. Segundo Demi, a tatuagem é uma mensagem importante para ela, pois a lembra de que sempre deve permanecer forte.

9. Número 3 em algarismos romanos

Outra tatuagem marcante da cantora fica próximo ao seu pulso, se trata de um número três, escrito em algarismos romanos. Está ligada ao seu pai, que morreu no ano de 2013 e talvez este fosse o número preferido dele.

Ali próximo Demi tatuou rosas vermelhas e algumas de suas pétalas vão em direção ao número, como um complemento da tatuagem anterior.

10. Frases “Let Go” e “Let God”

Demi Lovato também fez uma tatuagem no peito do pé. Dá para perceber que ela é adepta das frases, já que optou por fazer mais uma, agora no peito do pé. A frase é “Let Go & Let God”, que traduzida ao português significaria algo como “Deixe ir e deixe Deus”.

Mais um forte indício de sua fé em Deus e em si mesma.

  1. Leão

View this post on Instagram

Miss you guys… 🖤

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

A tatuagem Demi Lovato leãoé mais recente e foi feita em sua mão direita. A cantora nunca explicou o motivo, mas muitos acreditam que seja uma homenagem ao seu cachorrinho de estimação, Buddy, já falecido, e que já havia sido homenageado em uma das músicas da cantora: Lionheart.

Outra possibilidade levantada pelos fãs é que a tatuagem tenha a ver com o signo de Demi, já que ela é leonina. Ela não afirmou e nem negou, a única coisa que desmentiu é que teria feito a tatuagem por causa do ex namorado, Guilherme Bomba.

Você tem uma tatuagem Demi Lovatopreferida? E sabia que a cantora tem tantas coisas gravadas em sua pele? Se lembrou de mais uma tattoo que não foi citada aqui, conte nos comentários!